Volta as aulas 2016 #parte1- Turbinando o uniforme ♥

15/12/2015
Eeeeh voltei, não estou totalmente de férias maaas... Vim aqui fazer um post que estava planejando. (Mas nossa já? Nem é Natal ainda!) Siim, sou muito apressada, quado um ano acaba, já quero comprar logo tudo do ano que vem. Já comprei até meu sapato. Mais pra frente mostro ele.

Foto: Capricho
E vim dar dicas de como não ser careta, mesmo usando uniforme.
Bom, na escola que estudo, só é obrigatório a blusa, não tem nada de calça, bermuda essas coisas.

Então, tudo fica mais bonito a partir dos acessórios e coisas que vocês usam para completar  uniforme.

Começar pelo sapato. Quem não repara no início do ano os sapatos? Ele geralmente diz sua personalidade. Trouxe esses três todos da Kanui (NÃO É PUBLI).
(Quero todos)


Agora as mochilas, outra coisa SUPER MEGA HIPER importante no look escolar. Pelo amor de Deus não escolhe uma muito extravagante (experiencia própria), no meio do ano você vai enjoar vai por mim, escolhe uma estampada porém simples, neutra. Mas vai de cada gosto, estou apenas dando dicas. E se escolher uma mochila bem cheguei, compra um sapato mais neutro.


Floral ♥ Listrada ♥ Étnica

Outra coisa muito importante: a make. Gente na minha escola vai cada menina parecendo palhaço, achando que arraza nas makes. Pelo amor, vá com um make beeem simples, calmo. Veja uns vídeos.







Tá vendo que dá pra ser linda até de uniforme?
Quando eu pegar a farda da escola vou mostrar uma customização pra vocês! <3
BEIJOS ATÉ MAIS!

0 comentários:

Postar um comentário