Resenha Bomba de Cachos #PraCachear- Umidi Hair

05/07/2016
Oi gentee, tudo  bem com vocês?

O blog esteve fora do ar por um tempo, pois estava arrumando o layout e é meio chato, alguém entrar no blog e está tudo bagunçado, ai achei melhor tirar ele por um tempo. E espero que tenham gostado dele assim, mais clarinho, mais azul ♥

Então vamos lá ....

A resenha de hoje é do creme de pentear  Bomba de Cachos #PraCachear, então continue lendo pra vê o que achei.



O que a marca diz: 

O Bomba de Cachos é um finalizador para cabelos fracos e quebradiços, sua formulação devolve ao fio brilho e maciez desde a primeira aplicação. Atua na fibra capilar devolvendo ao fio sua hidratação natural e força, aumenta a elasticidade dos cabelos diminuindo a queda e a quebra dos fios.  

 Composição: (me agradeçam porque a marca não tem site tive que copiar tudo da embalagem) 

Aqua, Cetearyl Alcohol, cetrimonium chloridre, methylchloroisothiazoline and methylisothiazolinoni, PEG-75 lanolin, BHT, mineral oil, glycerin, petrolatum, ceteareth- 20, cyclopentasiloxane dimethicone, shea butter, PEG-90M, Biotin (and) Propyleneglycol (and) Hydrolyzed Collagen (and) Pyridoxine (and) Niacinamide (and) Panthenol (and) Allantoin, panthenol, Hydrolysate Keratin, fragance, dissodium EDTA, Linum Usitassimum (Linseed) Seed Extract (and) Salvia Hispanica Sees Extract, poliquaternium 7.

Pelo pouco que entendo não é liberado pra No e Low Poo.  (Se for me corrijam nos comentários que eu edito o post).

Prosseguindo...
A embalagem é super linda, fui na farmácia comprar creme, quando olho: BOMBA DE CACHOS, eu pensei : Opaa. Ai fui lá li a embalagem e comprei. Uma embalagem linda e ao mesmo tempo simples, com cores não muito chamativas, tudo num equilíbrio. 
Tem 300 ml , uma quantidade normal entre os cremes, nem muito, nem pouco. Custou: R$ 9,99, achei super em conta, pela qualidade dele. 

Adriana, o que achou do produto?

Bom, a linha promete o crescimento saudável dos cabelos e ativar os cachos. E não estão mentindo, (na parte de crescer ainda não deu pra notar).
Tem Whey Protein, Óleo de rícino, Vitamina A, e D-Panthenol. Ele tem a consistência levinha, não pesa o cabelo, pelo contrário, o cabelo fica tão levinho que da vontade de sair batendo cabelo kkkk.

Tem um cheirinho super agradável e o resultado: MEO DEUS, QUE DEFINIÇÃO QUE VOLUME. 
Meu cabelo ficou maravilhoso to me achando. Super recomendo.


Pra quem mora aqui em Dias D'Ávila, comprei na Dudus Farmas, 

mas você pode compra através do ig: @jsdistribuidora

Então é isso beijos até o próximo post!
Abraços ♥

0 comentários:

Postar um comentário