Resenha - Gelatina Poderosa Meus Cachos - Embelleze

20/01/2017
Oie gente! Tudo bom?

Hoje vim resenhar pra vocês a Gelatina Poderosa da Embelleze. 



O que a marca diz?

TE DÁ O PODER DE ARRASAR!
Sabe aquele ritual cheio de misturinhas que você curte tanto? Com a Gelatina Poderosa Meus Cachos você escolhe seu finalizador predileto, faz a sua mistura e aplica nos cachos. É tudo junto e misturado!
Para todos os tipos de Cachos - 2ABC - 3ABC - 4ABC.

- Ótima na hora de fazer Fitagem, L.O.C., DedoLiss, Coquinhos e muitos outros rituais!
- Com colágeno - proteína superimportante para a estrutura dos fios.
- Zero Efeito Oleoso
- E se é pra chamar atenção, segura o volumão!
 
Compatível:
- No Poo
- Co-Wash

 Mas se liga!

A Gelatina Poderosa não é pra fazer o Co-Wash porque ela não é um condicionador! Ela apenas é COMPATÍVEL com esta técnica. Então, quem pratica Co-Wash pode ficar tranquila e finalizar o cacheado com a Gelatina Poderosa porque ela é livre de parabenos, sulfato, silicones, petrolatos, sal e óleos minerais. Demais, não é mesmo?


Mas Adriana o que achou do produto?

Então, achei a embalagem super fofa, tudo muito explicado, bem detalhadinho e tem 500g. Como todos os produtos para cachos vem dizendo a curvatura dos fios para você identificar o seu. 


Tem um cheiro super agradável, não muito forte nem fraco.

Usei conforme a embalagem:

Faça uma misturinha da Gelatina com seu creme para pentear Meus Cachos e aplique nos fios úmidos mecha a mecha no comprimento e pontas uniformemente. E para volume controlado também na raiz, é só aplicar moderadamente sua misturinha na raiz. Finalize penteando os fios com pente de dentes largos, com os dedos ou com a sua texturização favorita. Também pode ser utilizada sem adicionar creme! 


Meu cabelo amou, usei uma da Salon Line e fiz resenha para ver é só clicar aqui e meu cabelo ficou melhor com essa. Segurou mais os cachos, e não deixou aquele efeito pesado que o gel em geral deixa!

No meu cabelo segurou 2 day afters, e ele deixa um efeito molhadinho, quando faço algum penteado uso ele!


0 comentários:

Postar um comentário